quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Minha Câmera Digital.


 Comprei usada e no mercado livre, ela se entregou, mandei para o concerto em Pelotas e ela veio boa, mas se entregou novamente, e novamente foi para Pelotas, pois o conserto está na garantia, espero por um milagre que ela venha boa e a tempo de tirar muitas fotos na Expofeira e na festa Sensation.
 Se alguma boa alma que tivesse cartão de crédito, tirasse uma câmera boa pra mim, no Big por exemplo ( em torno de R$1000,00) para eu pagar em 12 vezes com as publicidades do blog  e me desse as faturas para eu pagar, milagres podem acontecer!!!!! não estou no SPC, mas essas câmeras boas , só no cartão!!!!
Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

3 comentários:

  1. Porque a Prefeitura não te ajuda a comprar uma máquina Profissional? afinal tu estás prestando um Ótimo serviço pra Herval, todo mundo acompanha o blog ,e com isso a cidade fica sendo conhecida. Se tem grana pra fazer carnaval ,bem que poderiam te ajudar. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. MAS NÃO GOSTARIA QUE A PREFEITURA ME AJUDASSE, POIS IRIA FICAR COM AS MÃOS AMARRADAS, NÃO IRIA ME SINTIR A VONTADE, ALÉM DE TER QUE ME TORNAR UM ESCRAVO, DE TER O COMPROMISSO DE NÃO FALTAR A NADA. SÓ PRECISO DE UM CARTÃO DE CRÉDITO E DE CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  3. hahahaah, o velho melódrama da maquina, isso ai, não ti entrega pros homi Paulinho!!!

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...