terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O BLOG JAVALI DO HERVAL, ALCANÇOU O MEIO MILHÃO DE ACESSOS.




O blog JAVALI DO HERVAL, completou meio milhão de visitas, de acessos. Um blog que nasceu nas lan houses do Herval, com muita dificuldades, no final de 2011 quase 2012 onde pegou um impulso grandissímo na eleição, ajudando a divulgar e polemizar. Agradeço ao colaborador e correspondente do blog, Fábio Duarte da Cunha, ao Onofre Maciel e Família, por me quebrarem o galho com a internet da casa deles. Hoje tenho uma internet de 10 mega e estou com um PC  melhorzinho, na câmera digital, que venho errando mas mesmo assim, tento fazer o melhor, mesmo que sem tempo já que sou um micro empreendedor, com a Javali peças, onde me dedico quase todo meu tempo.
 Bom, vou cobrar esse mês os R$10,00 e em março vou aumentar para R$20,00  ou o blog segue firme e é valorizado ou vai parar no meio milhão de acessos, que é mais que toda a população de Pelotas que é a 3° maior cidade do Rio Grande do Sul.
Obrigado, aos assíduos seguidores do blog e aqueles que olham quando vou para algum evento em Herval, e obrigado aos arroio grandenses, que acompanham as postagem do Fábio.
Vem aí a Expo Feira e o Carnaval, e o blog vai estar presente para trazer para vocês o que se passa na sentinela da fronteira, Herval.
Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...