segunda-feira, 26 de março de 2012

QUE TU TENHAS SORTE,GURIA

Já tivesse um dia triste? Eu moro sozinho e no momento tô sem ninguém,eu precisava de alguém para fazer uma faxina uma lavada de roupa eis que me conseguem uma moça de 17 anos que estava passando muito trabalho perambulando por lugares jamais adequados para menores,Eu praticamente resgatei seus poucos pertences que estavam detidos e liberados somente com pagamento avista. Consegui resgatar levei os bens dela para minha casa por três dias ela teve um teto,comida e um canto para se deitar e em troca ela fez comida lavou roupas a lida da casa. Mas ela é de menor e aí não interessa se tu tá ajudando,Eu fui um anjo da guarda mas e dai fiz de maneira equivocada sem comunicar o conselho.
 Hoje,conselheiras me procuraram e eu falei toda a verdade não omiti nada,mas a levaram para a casa de uma mulher que nem sei se ela vai estar melhor lá ou não. Corro risco de um processo por ajudar uma pessoa desesperada por erguer a mão a ela. Antes de entrar no taxi que a pegou nos demos um abraço que eu acredito ser um até breve. Eu hoje vou até  sentir falta dela que é bem louquinha mas é uma pessoa legal.espero que a tratem bem porque eu tava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...