quinta-feira, 15 de março de 2012

É FEIO ANDAR DE BICICLETA?!!!!!!!!!!!!!



No momento Eu tô sem Pilotar a minha moto por problema de pneu e tenho andado de bicicleta ou bike pra ficar mais moderno.  Tenho notado  que andar de bike parece que é coisa de ´´chinelo`!!!pra começar acham que o pior aconteceu pro cara, do tipo..ele vendeu a moto ou caiu a peteca agora ele tá andado de bicicleta!mas eu não  culpo esse tipo de pensamento,isso faz parte do Brasileiro em geral! aqui nós valemos pelo que temos e não pelo que somos. Quanto mais novo ou caro o Modelo do carro ou da Moto mais ´´Bonitos`` ficamos. Mais atrai o sexo oposto,mais ´´amigos``estarão perto. O Cara pode tá sem uma moeda no bolso mas tá dentro de um carrinho bom ,já é o cara! Ou as vezes tá atrasado umas seis ou sete prestações do carnê do Possante mas é o cara! Lá na Europa e asia as pessoas tem um bom carro na Garagem e andam de bicicleta no dia dia,muitos fazem isso por a preucupação com o meio ambiente e é até chique ir para o serviço de bike,é saudável e é cultural com ciclovias e respeito ao ciclista mas no Brasil ou tu é um sem recursos,esportista ou um revolucionario sonhador com um mundo sem Poluição que as vezes é atropelado por um motorista estressado e sem noção.
 _Eu tô andando na bike do meu serviço mas tirando as subidas do nosso Herval é muito bom andar de bike. Faz bem para as Pernas para o coração e não é coisa de chinelo,viu.
por:Paulinho da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...