segunda-feira, 19 de março de 2012

E DEPOIS DE DAR UM TEMPO COM A NAMORADA.......



É depois de dar um tempo com minha namorada é assim que me sinto!
 Terminamos pois tava uma relação sem emoção sem química e quando as briguinhas se tornam muito frequentes é que vai mal o troço.Quem sabe podemos até voltar com mais força ou não voltar nunca mais.
 E o cara fica na espectativa de conhecer outra pessoa mas parece quando mais se procura aí que não se acha mesmo!!!! até um baile (buraco quente) em Arroio Grande eu fui,mas não adianta depois de um término tô prevendo um jejum indesejado. Sempre é assim as oportunidades sempre aparecem quando agente está comprometido. Mas como eu acredito em destino o que tiver que acontecer vai acontecer. O negocio é não se desesperar e não forçar a barra.
 E para piorar discuti com meu melhor Amigo.
 Desgraça pouca é bobagem.E essa imagem que postei é como eu tô me sentido no momento.
Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...