terça-feira, 13 de março de 2012

UM ESTILO DESCRIMINADO EM HERVAL.

Hoje,abri a loja onde trabalho e liguei o rádio na 104.9 FM daqui do Herval,estava dando ainda música tradicionalista eram umas 8 da manhã,ainda escutamos um pedacinho do programa do Santos Homero,mas devido a muita música sertaneja e no momento devido as férias do meu coléga, eu sou o Gerente até quinta KKKK. Eu desliguei o rádio e coloquei um CD no computador.
 Quando derrepente entra a Santa da loja,Furiosa com uma música que o Santos Homero colocou para mim,que imediatamente liguei o rádio ,a música era Faroeste Caboclo da Legião Urbana. Um clássico do Rock Nacional uma música até calma mas para a Santa era como se fosse uma Barbaridade aquele tipo de música. Ela tava tão obsecada em odiar rock que na cabeça dela a música era em inglês,sendo que era em português clarissímo.
 Assim como a Santa ,quantas donas de casa apavoraram-se com um simples rock no meio de um caldeirão sertanejo. Eu até tenho preconceito contra a música sertanoja embora acho que senta bem em um cabaré, não tem outra música que combine mais com bordel do que a Sertaneja. Lá ela é ótima.
 Mas para essas Donas de casa ou pessoas que só gostam de coisas brégas ,o rock não tem vez nem no inferno!!!!
 A nossa Rádio comunitária teria que ter um programa só de pop rock,sempre tem quem escute e o sól nasceu para todos. Mas obrigado Santos Homero por perceber isso.

Paulinho da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...