quarta-feira, 7 de março de 2012

DIA 08/03/12 DIA INTERNACIONAL DA MULHER.


 HOMENS QUE ´´DESTRATAM`` AS MULHERES.
AUTORA:Jacqueline
Esses dias andei fuçando na internet e encontrei vários blogueiros dando suas opiniões sobre os comportamentos típicos de homens que "ignoram" (ou esnobam) nós mulheres e vice-versa.

Portanto, eu darei também a minha opinião sobre este assunto que gera muitas controversas, então se algum desocupado estiver passando por este blog famosíssimo (-n) fique à vontade para expor os seus pontos de vista, se respeitar o meu, respeitarei o seu também.

Serei bem direta neste tópico. Eu detesto homens esnobes que "se sentem" o máximo ignorando aquela garota no fundo da sala que vem até você apenas para conversar, trocar idéias e quem sabe se tornar sua amiga independentemente do grau de sua beleza. (sim, porque homens avaliam a beleza em primeiro lugar, certo garotos?) Já passei por isso e tenham certeza de que, você perdeu o seu tempo precioso com esse tipinho chato e ignorante. Sugestão? Parta para outra sem dó e sem olhar para trás.

Eu não sei de onde partiu essa idéia errônea de que nós mulheres gostamos que os homens "nos ignorem", "nos pisem" ou se não, que "nos tratem com frieza".

Contarei um fato que aconteceu comigo, isto partiu de um coordenador (que infelizmente é do mesmo departamento que o meu) que diz aquelas frases: "coisa de mulher", "toda mulher é São Paulina", "mulher só sabe torrar cartão de crédito do homem". Fiquei profundamente irritada e como não sou de levar desaforos para casa, respondi: "Nem todas as mulheres são assim." E sabem o que o ignorante me respondeu? "É sim! Confessa!"

O que aconteceu depois? Apenas chacoalhei a cabeça o desprezando e nada falei. Mas não porque me dei por vencida, foi só pelo fato do cargo dele ser superior ao meu (ah mas se fosse o contrário...) e não quis ficar mal falada na praça depois (além das péssimas qualidades, o homem ainda consegue ser fofoqueiro) por causa de uma bobeira.

Porém, aquela foi a nossa última conversa informal, porque jamais dirigi uma palavra a ele (às vezes ele quem me provoca, mas não quero abaixar o meu nível então, nem esquento mais e trato de voltar a fazer meu serviço do escritório).

Sabem o que aconteceu com esse coordenador? Recentemente um passarinho me contou que ele rompeu com a sua ex-noiva. Bom, é o que dizem os machistas, mas vai saber se não foi a mulher que não quis mais? Se for, ponto para ela!

Quando será que esses machistas vão aprender a nos respeitar?

 fonte: Blog da Jacqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...