sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É DURO SER POBRE.

 Como diz a letra de uma música, dinheiro na mão é vendaval, pois é, Eu recebi o meu PIS, que é um salário minimo, mas já estava destinado a pagar um empréstimo, lá do mês de abril, para pagar os documentos da Javamoto. Sabe o que é tu receber notinhas de cem reais, e elas ficarem menos de meia hora na mão? e ir direto para o credor? mas fazer o que, ou é assim ou não tem motinha!! e como é caro os documentos de motos!!!! dependendo saem mais caros que de muito carro!!!!
 Poderia ter esses R$600,00 para o natal, para o reveillon, para uma ida a praia,para pagar outras dívidas, mas não foi para o o o o o meu amigo, kkkkkkkk ano que vem tem mais um empréstimo,aí???? rsrsrsrsrsrs
Por:Paulinho da Mídia.

3 comentários:

  1. COITADINHO, assalta um banco!!!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que puchasse o saco do Ildo, póde ser que ele te dê um emprego que ganhes mais, hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele nao puchou o saco, só seguiu seus ideais, admirando uma boa administraçao

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...