domingo, 18 de novembro de 2012

SONO NA ESTRADA (UMA HISTÓRIA HILÁRIA)


Se eu fosse contar as histórias engraçadas da minha vida, daria para escrever um livro, um livro de humor.
Após ter ido para Arroio Grande prestigiar o tributo ao Cazuza e posteriormente ter ido no Babalú, no amanhecer peguei a faixa em direção a Herval, depois de rodar uns 10km ou mais um pouquinho, notei que estava louco de sono, e iria acabar me acidentando, então parei a Javamoto e dei uma coxilada na beira da estrada, uma meia hora mais ou menos, quando me ´´acordei``, montei na moto mas peguei o lado contrário da faixa, ao vez de vir para Herval, retorno para Arroio Grande, só me dei conta quando visualizo a escola que tem na entrada de Arroio Grande, parei, sacudi a cabeça, e virei a moto na direção certa, finalmente retornando para o nosso Herval, nesta rateada fiz uns 20km atoa.
Nunca é bom viajar com sono, a minha história foi cômica, mas muita gente que viajou com sono não teve um final engraçado, ou feliz.
Por:Paulinho da Mídia.

Um comentário:

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...