terça-feira, 27 de novembro de 2012

JAVALI TENTA FAZER O BEM E É MAL INTERPRETADO.


 O javali retira a matéria em que pedia a doação de bolas de futebol e de vólei, para uma determinada escola do interior do Herval.
 Uma menina, que é uma aluna da escola, falou-me que não tinham bolas e que alunos estariam jogando com garrafas pet, a diretora procurou-me para falar que sempre tiveram bolas para as praticas esportivas e que até professora de educação física a escola tem.
 A menina foi ingênua e pela pouca idade é compreensível, e eu que posso ter vários defeitos defeitos, mas tenho um bom coração, minha ideia foi de ajudar e em nenhum momento, prejudicar tal escola, que nem conheço, confiei nas palavras de uma criança, foi um mal entendido mas como aqui no Herval, tudo é na base da política, os ofendidos ofenderam-se por causa da política, e os oportunistas que já os atacaram, atacaram por causa da política, e por aí vai.
 Vir elogiar as ganhas, os acertos é difícil, mas cobrar e ameaçar as perdidas é bem fácil!!!
 Sei, que o certo é checar as informações, mas para mim era um assunto que não teria tanta polêmica, fizeram tempestade num copo d água, coisas do nosso querido e amado Herval.
Paulinho da Mídia.

2 comentários:

  1. NÃO TE ACHAS!!!AS PESSOAS NÃO INTERPRETARAM MAL,TU É QUE FOI INGENUO EM COLOCAR NO BLOG O QUE UMA CRIANÇA FALOU APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA TE CRIAR,NÃO HOUVE TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA E SIM A VERDADE!!!!NÃO TEM NADA HAVER POLÍTICA COM MENTIRAS,PORQUE QUALQUER COISA QUE ACONTECE NO HERVAL,SÓ METEM A POLITICA QUERENDO SE DEFENDER,PORQUE EM HERVAL TEM PESSOAS DE CAPACIDADE E SINCERAS!!!ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, com certeza és mulher, seu acho ou não me acho é problema meu, fui ingênuo tudo bem, agora eu estar querendo me criar?!!!!! se, se criar é ajudar então que bom que todos se criassem, inclusive tu. Aqui em Herval é tudo na base da política sim senhora, aposto que estavas atuante em algum lado partidário nesta ultima eleição. se tu tens capacidade, que bom para ti e para os que te cercam. obrigado por acompanhar e opinar, neste blog. Paulinho da Mídia.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...