quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JAVALI DEVOLVE CÂMERA DIGITAL EMPRESTADA.

 Depois de um baita tempo sem câmera digital, que é fundamental para um blog de noticias sobre eventos e etc, comprei uma câmera do meu colega se serviço, deu um salto de qualidade para o blog, mas no ultimo comício do 11, embaixo de chuva, ela estragou, fiz um apelo aos seguidores do blog e fui atendido pelo meu amigo, Luciano Aguilar.
  Sua câmera me quebrou um baita galho, e ficou de minha posse por uns dois meses e meio, e ele não a pediu em nenhum momento nesse período, mas eu comprei outra câmera, que o Luizinho me trouxe do Uruguai, horrível de 5.0 mega pixel, a dele é de 7.0 e o ideal para mim é 12.0 mega pixel, melhor uma câmera fraca, que nenhuma câmera rsrsrsrsrs. 
  Agradeço ao amigo Luciano, por ter me ajudado e ter ajudado esse blog, que ele é seguidor e por onde ele acompanha o que acontece em Herval, lá de Pelotas onde ele estuda. 
Paulinho da Mídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...