sábado, 24 de novembro de 2012

OUTRA CÂMERA DIGITAL.

Quando comecei este blog, eu não tinha câmera, de outubro até abril deste ano sem câmera, quando negociei com o meu colega Biduka, uma barbada de R$150,00 com uma entrada de R$50,00 e outras duas de R$50,00.
  Tudo estava indo bem, até no comício de encerramento do 11 numa noite chuvosa , tirei várias fotos adoidado, mas em baixo de muita chuva e  a câmera entregou-se, e nunca mais funcionou, mas eis que aparece o Luciano Aguilar para emprestar-me até em quanto fosse possível sua câmera digital, mas já fazem dois meses que estou com ela,mas com o décimo terceiro, aproximando-se, eu comprei outra câmera,minha câmera. 
 Eu entreguei R$150,00 para o Luísinho, que foi de 100cc até o Uruguai, e me trouxe uma câmera nova, olha as 1° foto tirada com a câmera nova:
Agora, duas foto que vão dar muito o que falar.
Por:Paulinho da Mídia.


Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...