quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A ENTRADA DE HERVAL, AGORA ESTÁ DE FUNDAMENTO!!!!!!!!!!!

 A exemplo do que fiz com o posto municipal de saúde, quando tirei fotos do mato que lá estava, e depois tirei e publiquei as fotos da frente do posto com a grama aparadinha, e depois eu tirei, publiquei e cobrei, que a entrada da cidade, os canteiros da avenida Ottoni Amaro da Silveira, estavam uma vergonha, com um matagal, sem falar arco da entrada que estava sem letreiros e sem iluminação, pois é minha gente, me calaram a boca!!!!! a entrada da cidade está bem limpinha , bem capinadinha, o arco está com letreiros novos, iluminado e inclusive decorado com luzinhas de natal!!! agora,sim!!!! 
 Se toda cobrança vem com uma bela resposta, vou cobrar direto kkkkkk.
Por:Paulinho da Mídia.








Vamos ver até quando vai durar essa limpeza toda, terminam as festas, os turistas, e tudo volta a realidade!!! quero morder a língua, de novo.

3 comentários:

  1. Antigamente a entrada era um lixo só e ninguem reclamava,só porque era o Camarão ,agora qualquer coisinha é motivo de reclamação .CREDO!I sso é que é ser imparcial.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tu q escreveu esse comentário não deve de ter cérebro, pois sempre teve alguém a reclamar sim quando as coisas não andam bem, ou será que não pode reclamar do princípe dos repolhos, pucha saco.

    ResponderExcluir
  3. É, posso não ter cérebro ,mas tenho memória,o povo de Herval estava tão acostumado no lixo que agora está percebendo como é bom mudar. MUDARAM.Elegeram um prefeito que vai fazer essa cidade aparecer só em eventos positivos ,e não no CADIN e outras cositas mais.Legal.O pasto da entrada da cidade é só o começo.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...