segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O JAVALI FOI CONDENADO !


 toda a história já foi contada aqui, nesse blog, em fim hoje era o dia do julgamento,  resumindo fui condenado, ou eu escolhia pagar um salário minimo para alguma instituição de Herval, ou prestar serviços comunitários, no caso 45 horas em 45 dias para alguma instituição, obviamente como sou pobre, escolhi a prestação de serviços comunitários, tipo um voluntário por livre e espontânea pressão, sabe?
 Agradeço ao advogado Rodrigo Cáceres, por ter sido meu advogado, pago pelo o estado.
 Eu tinha que escolher uma instituição de Herval, e dentre todas disponíveis, escolhi a Apae, já que fui condenado por tratar um deficiente mental, como uma pessoa normal.
 Acho que vou gostar de ajudar as crianças que ali estão, ajudando desde capinas ou pinturas nas paredes ou desenhos que eu, até hoje faço  pro Élton pintar, na loja onde trabalho.

Vai ser uma experiência nova na minha vida, mas sempre estou ajudando pessoas de outras formas, com publicações gratuitas para escolas, blocos carnavalescos, piquetes, invernadas e até o aniversário de uma criança pobre, eu ajudei.
  O dia dia da Apae, sua rotina e suas dificuldades, por mim vão ser expostas para o público.
 Agradeço, a tutora do Élton, a Nilzete Escobar, por ter sido flexível e ter bom senso, antes tarde do que nunca.
 Em fim, dia 14 de janeiro começa a minha pena, vou me juntar ao ex-vereador Cláudio Maneta.
Por: Paulinho da Mídia.




4 comentários:

  1. O que admiro em ti é essa capacidade incrível de deixar o orgulho de lado e sem distinção alguma publicar os fatos como realmente são.
    Essa postagem mostra que és ousado em tuas decisões.
    Por isso desejo sucesso e que continues com essa "incumbência" de nos manter informados..
    Adoro ler o blog nas segundas-feira, noticias e fotos, nos divertem.

    ResponderExcluir
  2. Muito normal o que aconteceu, é o seu carma meu amigo, foi uma brincadeira infeliz somente, pois somente quem não conhece você poderia interpretar com mais maldade o seu ato, mas quem te conhece sabe que você só é um pouco imaturo mas não mal intencionado, ms tu tens o coração grande e nobre e do limão vais fazer uma limonada divulgando a nossa querida APAE.
    Parabéns Paulo pela sua demostração de grandeza e de contornar os atos,sigas assim na tua jornada pois pressinto que algo bom lhe espera, orgulho de ser teu amigo. Emanuel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinho por sua atitude, cumpre tua pena direitinho, que com certeza será uma experiência fantástica.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns javali por sua atitude, e cumpre tua pena direitinho, que com certeza será uma experiência fantástica, e pode contar sempre com esse amigo. grande abraço.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...