quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FOTOS DA FESTA DA NOITE DE NATAL, NO CTG MINUANO.

 A festa da noite de natal, na madrugada entre segunda para terça, foi no CTG, Minuano.
  A atração musical foi a dupla: Diego e Vagner, que estavam acompanhados por mais músicos, inclusive do Hervalense Caxandre.                    Veja fotos desta baita festa e do público presente.

 As beldades que mais saem no blog do Javali, e dão um baita ibope.

Aqui, Caxandre com o seu baixo cor de rosa, o Homem é moderno, mesmo!!!!!!!



Leandro Damião, do Inter na bateria?!!!! 

Oi, eu aqui.......

Javali, tira uma fotinho de nós?


 Esse cara, sou eu........
 A Rainha do carnaval 2013, Andrielly e um amigo.


 Aqui, uma apresentação de funk, quem se animasse, ganhava uma ceva bem gelada, no detalhe: Marcelo Louco, com duas garotas.
 Aqui as três beldades, mostrando o requebrado Hervalense, no funk carioca. 
 Que performace!!!!!!!
Fotos:Paulinho da Mídia.

4 comentários:

  1. Legal a festa,tirando essas meninas que estão "dançando"muito sem noção por sinal,ta bem que são jovens,mas um pouco de recato não faz mal a ninguem. O que não fazem pra aparecer.Eu vi as pessoas rindo e debochando das coitadas,inclusive gente que tinha organizado o "concurso".

    ResponderExcluir
  2. Foda é que em Herval, ao invés do pessoal ir pra uma festa se divertir vai pra criticar.. subi, subo e subirei qntas vezes eu quiser, mas já vi que tem muito invejosos por aqui q não tem coragem de fazer oq fizemos!!!

    ResponderExcluir
  3. Credo!!!Não é todo mundo que tem coragem de pagar mico.Quando tiver 20 aninhos vai ser o que?Te antena garota,só estás fazendo papel de boba.Ridículo não perceberes isso.Uma pena.Pobre Adão e Vera,devem estar se perguntando onde será que erraram.

    ResponderExcluir
  4. Ata, agora eu subir no palco e me divertir é vergonhoso pra meus pais?? Tchê, chega e coloca teu nome aí que anônimo não me resolve!!

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...