segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

JOÃO PENTEADO, GANHA A RIFA DA CÂMERA DIGITAL.

 Saiu o sorteado da ação entre amigos, o nome do sortudo é: tchãn,tchãn :João Penteado, da cidade de Pedras Altas, com o número 52, veja as fotos:





 Foi muito legal, fui entrevistado, onde expliquei a história do blog, falei dos correspondentes e colaboradores, de problemas, alegrias, decepções e projetos, como de ter a tão sonhada, banda larga na minha residência, logo após esse descontraído papo com o meu amigo, Francisco Baz, fizemos o sorteio, em que o Francisco, botou a mão na sacolinha com 180 números, aonde foi sorteado o número 52, do meu amigo João Penteado, que mora em um assentamento da cidade de Pedras Altas, quando eu entregar a câmera, obviamente que vou tirar uma foto com o sortudo e publicar aqui no blog.
 Obrigado a todos que colaboraram, obrigado de coração, com a atual câmera que tenho, melhorou a qualidades das fotos e quem sai ganhando com isso é você.
 Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...