sábado, 15 de dezembro de 2012

FOTOS DO BONDE DA VANERA EM HERVAL.

 Na noite de sexta 14/12/12 na nossa praça, teve a inauguração do natal iluminado de Herval, com a presença expressiva do povo, e a grande atração, foi a banda BONDE DA VANERA, que tocou desde tchê music, até o modismo do sertanejo universitário. Veja algumas fotos captadas pela lente do Javali do Herval, Paulinho da Mídia.

Boa noite, público de Herval, vamos mexer os esqueletos?
 Esse cara sou eu........
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, deixa pra lá, isso da M.
 Hummmm Mark...
 Eu sou um negão de tirar o chapéu, se tu dar mole, eu créu.....


Sou o irmão gemio do Pastel do Trailer, vô lá filá, um x-pastel de graça,HI HI HI HI HI.


Tá bueno o show, tchê.
 tum,tum,tá,tum,pá,pá....
 Oi, gostaram do meu penteado? sou um gaiteiro fashion, 
 Vâmo arrastá a pata, para ganhar o CD dos ´´loco``, sou fã número 1 do bonde da vanera, em Herval.
 Aiiiiii, não pisa no meu pé, Maninho.
v
 Javali, tira essa foto e bota no blog mais acessado daqui, o teu, e depois me dá uma porcentagem RÁRÁRÁRÁRÁ.

Falta muito para terminar o show, tens um cigarro? 
      
                                   


 Javali, tira uma fotinho de ´´nóis`` aqui.
Ooooooopa, tá difícil de equilibrar, mas sou taura e aguento o repuxo.


|O gente, vamos bater palmas? vamos participar?pode ser?
 Derrepente caiu a serração, opa! é o gelo seco ,hi hi hi hi hi.
 Olha lá meu, o Javali tirando foto de nós rsrsrsrsrs.
Pior, cara, valeu mano.
 Olha a borracheira daquele loko!!!!!!
 Ele acha que é o dono da festa kkkkkkkk.
 Obrigado,pela presença de todos nesse show.
 Obrigado pela grande presença de todos, adoramos a cidade de Herval, e até a próxima, para as nossas fãs, o nosso número é (xx) xxxxxxxx.


Fotos:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...