sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOME DE QUEM JÁ COMPROU A RIFA DO JAVALI E AJUDOU O BLOG.

 VALOR DA RIFA, APENAS  R$1,00 O NÚMERO.
JOSÉ LUÍS MACHADO (DO ÔNIBUS)
SID DA CREHNOR
REJANE DO ONOFRE
MIKA DA AUTO PEÇAS
ELISANDRA ARAUJO RODRIGUES
MICHELI FÁTIMA TRINDADE
CAREM FACO(XUXA)
MANCHA.
MÁRCIA CRISTINE VIEIRA
LUÍS CÂNDIDO N COELHO
JOEL DOMINGUES
BATISTINHA
SÔNIA BARCELOS
RONALDO CÁCERES MACHADO
LUIS FELIPE CRISPI DIAS
ELENICE MARQUES
PAULO ANTONIO GOMES DUTRA
JOSÉ LUIS BENITES DUTRA
PROFESSOR FLAVIO
JOSÉ CLEIDIMAR (CACÁ)
PROFESSORA MARIA NILZA
PROFESSOR MAURÍCIO
CASTELHANO DA PREFEITURA
SEU SÉRGIO DO POSTO IPIRANGA
CAFUNCHO
ROBERTINHO NETO DO SEU SÉRGIO
ENZO FILHO DO ONOFRE
FERNANDO DO BAR EM FRENTE AO IPIRANGA.
JAIME N PEREIRA
NATÁLIA MEDEIROS OLIVEIRA.
ARTHUR HOFFMAM

coloque seu nome nessa lista do bem, para rifa em beneficio do Blog Javali do Herval, para pagar uma câmera digital mais potente, está rifando a outra câmera digital 5.0 mega pixes, semi nova tem 15 dias de uso, com cb USB, cartão de memoria,manual,nota,caixinha:
A rifa correrá, dia 31 de dezembro, estou vendo se dá para fazer o sorteio na rádio comunitária do Herval, horário a ser divulgado.
 Mas faltam muitos números para vender, tem ainda 149 números disponíveis, e eu tenho que pagar a câmera digital que estou usando no momento, que deu um toque a mais de qualidade nas fotos, essa rifa não é para mim, é para quem acompanha o Herval, Arroio Grande e região, pela net.
 Não te acanhes, me pare, me pergunte, diga: Javali, eu quero comprar a rifa, pois aonde existe câmera digital por R$1,00? essa que está sendo rifada, custou R$180,00.
 Tire as fotos do teu reveillon 2013, de câmera nova!!!!!!
Por:Paulinho da Mídia. 



2 comentários:

  1. Ai Paulinho, não tô em Herval agora, mas assim que chegar te procuro pra comprar mais uns números.
    Uma cidade como Herval ter jornal a cada 15 dias é lamentável, por isso considero o Javali um instrumento muito importante tanto para a cidade, quanto para a região.
    Parabéns pela iniciativa e que continues cobrindo não só os eventos sociais, mas também as dificuldades e os anseios da cidade e da população de Herval.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Luis Felipe,é uma pena que o Jornal seja quinzenal,por sinal é bem carinho,aqui no blog,a gente fica sabendo de tudo e não precisa pagar. Legal
    Moro em São Lourenço do sul .por isso não tenho como ajudar.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...