sexta-feira, 17 de maio de 2013

Força Jocasta, o Herval tá contigo.

só pra esclarece um pouco de todas as dúvidas de quem tiver!
dia 18 de abril começo o pesadelo,fiquei 6 dias em casa,com a fratura da patela,há espera de leito,dia 24 de abril fui internada,dia 29 fiz a cirurgia,foi um sucesso,dia 02 de maio voltei pra casa,dia 16 de maio ,voltei para retirada dos pontos,ontem...
Estou em fase de recuperação,tenho mais ou menos 2 meses mais pela frente,de recuperação,a 1ª etapa,já passo agora vem a segunda,daqui 1 mÊs nasce meu 3º filho,que está ótimo,pelo fato do tombo ter sido de joelho,não bati com a barriga,não afeto nada no meu filho,ele vai nascer de 9 meses,com parto de cesária segundo aos médicos,por conta do acidente...
agradeço a todos pela força!


Por: Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...