quinta-feira, 16 de maio de 2013

Javali é colunista do jornal PAMPEANO e não sabia !!!!!!!!!!!!!!


 Despretensiosamente, estava lendo o jornal Pampeano, quando derrepante vi uma matéria que eu tinha feito para o nosso blog Javali do Herval, sobre os bombeiros em Herval, mas a matéria na integra, com todas as palavras que usei, na ordem que coloquei, sabe, de cara identifiquei, olhei para a pessoa que estava no lado e disse:- Cara, isso aqui foi eu que fiz!!!!!!.
 Eu sabia que fotos o jornal pegava, até o funcionário do jornal aqui em Herval, o tocaio Paulinho já tinha me dito, e eu concordei, só não sabia que também as matérias eram usadas, fico até lisonjeado, também sou ´´colunista`` e não sabia, legal, é um reconhecimento, mas bem que podia estar ali o nome da fonte, o nome do blog ou meu nome, podem pegar a vontade, mas valorizem o meu trabalho.

 Por:Paulinho da Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...