sábado, 18 de maio de 2013

Sexta tinha pagodeira no Clube Comercial, mas o Javali não sabia!!

Vinha das feiras, quando passo em frente ao Clube Comercial, vi um pequeno movimento, dei volta, perguntei se tinha algo, e tinha!!! a pagodeira, pensei, acho que quase ninguém sabe, e se eu soubesse eu tinha divulgado.
 Gentilmente deixaram eu entrar, mas tava muito fraco, não sei se os pagodeiros estavam no intervalo, ou nem tinha começado, mas já era umas 1:20min da madrugada gelada, fiquei uns 10 minutos, nada de música e pouquíssima gente, acabei indo embora, derrepente depois até lotou, vai saber, mas só tirei uma foto, que foi essa:
 No blog, tem o meu email e o número do meu celular, cara, me avisem que eu divulgo, e não cobro nada, só quero ajudar.
Se a Diretoria do Clube não se lembrou do blog, pelo menos o pessoal do Ki Momento (pagodeiros) poderiam ter se lembrado, obrigado pelo menos por deixar eu entrar.
Por:Paulinho da Mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...