sexta-feira, 17 de maio de 2013

Parabéns Mãe, parabéns Dona Deli.

 Neste 17/05/13 minha mãe completou mais ano de vida, fez 72 anos, muitos destes anos dedicados a família, esposa dedicada do Robério Pedreiro há 39 anos, excelente Mãe, onde mais se preocupa comigo e com minha irmã Deliane, do que com ela mesmo.
 Eu e meu pai, não nos bicamos muito, e fazia meses que eu não entrava na casa onde me criei e vivi até 22 anos, mas hoje fui lá dar um beijo na minha mãezinha e comer um bolinho, e pra variar, tirar fotos desse momento e dividi-lo com vocês.
 No programa do Francisco Baz, perguntei o que ela queria escutar, minha mãe pediu uma música da Paula Fernandes, e depois pedi outra música no programa do Xirú Martins, e pedi a música de praxe, a que todo mundo pede para oferecer para suas mães, Mãe Campeira do grupo Querencia, ela ficou numa faceirice, e deixou muito faceiro também, peço que Deus de bastante saúde para minha Mãe,para ela durar bastante para sempre nos cuidar e nos acompanhar, MÃE TE AMO.


1° Foto- minha Mãezinha Querida.
2° Foto- Eu e minha Mãe
3° Foto- minha tia Adelaide com minha Mãe.
4° Foto- minha tia Eni, minha Mãe e a vizinha Teresinha.

Por:Paulinho da Mídia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...