quinta-feira, 23 de maio de 2013

Gracias pessoal, aos 300,000 acessos.



 No dia de hoje, 23/05/13 ultrapassamos os 300.000 acessos, com muito esforço, muita dedicação, muito elogio e alguma incomodação.
 Toda a equipe do Blog javali do Herval, agradece.
* Paulinho da Mídia, Javali (Proprietário).
* Fabio Duarte da Cunha-Correspondente em Arroio Grande e braço direito do Javali.

Também tem as colaborações esporádicas de:
Guto Franco- Arroio Grande.
Róbito- Herval.

Gabriel de Pinheiro Machado- Fez o novo layout do Blog. 

 Peço, para aquelas pessoas que se sentem incomodadas quando tiro fotos de eventos, que aceitem que eu estou divulgando o nosso Herval para o mundo, através da INTERNET, e quem não gosta de foto (odeia, tem pavor) por estar aprontando, ou por saberem que são feias ou simplesmente não curtem , eu respeito, se saiu na foto que tinha várias pessoas, é só me falar que eu apago a foto, é simples, com dialogo tudo se acerta.

 Agradecemos a todos os apoiadores do Blog Javali do Herval, aos seguidores, as pessoas que informam, mandam email, dão dicas, comentam, criticam, enfim a toda comunidade de Herval e Arroio Grande.
Por: Paulinho da Mídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...